terça-feira, 1 de junho de 2010

Romazzini reúne 500 pessoas em Plenária do Mandato Popular

Evento teve homenagem a petistas históricos e contou com a presença de três deputados eleitos pela legenda


































































Cerca de 500 pessoas prestigiaram a Plenária do Mandato Popular que o vereador Luis Carlos Romazzini realizou no último sabado (29), para avaliação das atividades que desempenha na Câmara Municipal, há mais de cinco anos.

Dois deputados federais petistas (Paulo Teixeira e Janete Pietá), a deputada estadual Maria Lúcia Prandi e a vereadora santista, Cassandra Maroni, compareceram ao evento, que teve ainda o objetivo de lançar a pré-candidatura de Romazzini à Assembléia Legislativa.

Os deputados federais Ricardo Berzoini e José Genoino enviaram representantes ao encontro, que também homenageou petistas históricos da cidade, que ajudaram a construir boa parte destes 30 anos de história do PT em Guarujá e no distrito de Vicente de Carvalho.

A Plenária reafirmou os princípios do Mandato Popular do advogado e professor Romazzini, cuja atuação se destaca no Poder Legislativo local, ora pela polêmica, ora pela criatividade, mas sempre na defesa intransigente dos interesses coletivos.

A Plenária é um instrumento de avaliação de um mandato eletivo, com utilização muito comum nos regimes democráticos. Por meio da Plenária, o eleitor pode interferir diretamente na atuação do seu representante junto ao parlamento. A Plenária também serve para orientar os passos futuros dos homens públicos comprometidos com suas bases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário